Conheça a história da Marceline em Estaca Zero e confira mais três minisséries incríveis em maio, no Cartoon Network

    


 

O mês de maio tem uma programação pra lá de especial! Além de descobrir tudo sobre o passado da Rainha dos Vampiros, você vai conhecer a família real mais bizarra do planeta na minissérie inédita "Vida Longa à Realeza"

 

São Paulo, 6 de maio de 2016 – Chegou o momento mais esperado do ano! É hora da grande revelação sobre o passado da Marceline. Descubra como a Rainha dos Vampiros tornou-se uma criatura imortal na minissérie Estaca Zero. Tudo começa quando Marceline decide que não quer mais ser uma vampira. Jujuba tenta extrair a essência vampiresca da amiga, para que ela vire humana de novo. 


É aí que cinco dos inimigos mais poderosos da nossa anti-heroína reaparecem para causar alvoroço na Terra de Ooo! Isso obriga Marceline, Princesa Jujuba, Finn, Jake e o Mordomo Menta a saírem em uma caçada perigosíssima, para capturar um por um. Tudo acabará num grande confronto sobrenatural e ninguém está a salvo! Não perca esta história emocionante de oito episódios! O especial de Hora de Aventura, Estaca Zero, estreia no domingo, 22 de maio, ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às 15h. Só no Cartoon Network!

 

Ser membro da Família Real não garante que você seja uma pessoa equilibrada, e esses nobres malucos são a prova disso!

 As férias podem ser um período frenético, ainda mais se você for membro da realeza! O Rei Rufus, a Rainha Eleanora, a Princesa Rosalinda e os Príncipes Peter e Alex terão de manter a postura real durante o Festival Yule Hare, que vai durar uma semana inteirinha! A tarefa definitivamente não será fácil, especialmente porque esses nobres são os completamente sem noção. Não vão faltar pratos deliciosos, brigas emocionantes e, o mais importante, uma família da qual você vai adorar dar risada! O especial de uma hora de Vida Longa à Realeza estreia nodomingo, 15 de maio, ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às  15h.

 

  O planeta vai ficar pequeno para as maluquices do Titio Avô e sua turma

É agora! Essa figura lendária e sem noção, o tio avô de todas as pessoas em necessidade, o resolvedor de tretas e piorador de situações Titio Avô está se preparando para uma viagem por todo o planeta! Descubra o que ele vai aprontar junto com a Tigresa Voadora Gigante Surreal, o Steve Pizza, o Senhor Gus e o Pochetio, em uma minissérie hilária e muito nonsense.  Titio Avô Turnê Mundial estreia no domingo, 8 de maio, ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às15h.

 

Aproveite essa chance de descobrir os mistérios do Desconhecido, junto com Greg e Wirt

Psiu... Escute... Tem algo diferente prestes a acontecer. Algo que ninguém nunca viu. Algo maravilhoso e assustador. Você vai explorar o Desconhecido em uma jornada de volta para casa, e de volta às suas melhores memórias, na reapresentação de O Segredo Além do Jardim, minissérie de dez capítulos que acompanha a aventura de Wirt e seu irmãozinho Greg, que estão perdidos em uma floresta assustadora no meio da noite. Prepare-se, porque histórias esquecidas serão reveladas para os que ousarem acompanhar essa aventura pela floresta. Não perca a exibição de Over the Garden Wall - O Segredo Além do Jardim, série vencedora de dois Emmys, será exibida no domingo29 de maio, ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às 15h.


*Programação sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado