Lifetime estreia a terceira temporada de Bring It! com episódio duplo


Reality para quem ama competições de dança, ao som de hip hop, tem novos e empolgantes desafios

 

 

 



Bring It! é o divertido reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

 

Este empolgante grupo de hip hop tem bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. E cada episódio acompanha as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática para se desenvolverem. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes muito exigentes e vencer rivais poderosas. Agora, o título de 'melhor bailarina' é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

O episódio especial O grande Ano Novo de Bring It! marca a estreia da nova temporada. Coach D oferece uma festa de Ano Novo na Dollhouse para dar as boas-vindas à nova temporada da série. Dianna, as mães e as Dancing Dolls respondem perguntas dos telespectadores, brincam e trocam presentes. Enquanto isso, oferecem uma amostra da nova e empolgante temporada.

Em seguida, em Diretamente de Jackson, Coach D está mais determinada do que nunca a levar suas Dolls à vitória, na competição contra Compton. Grandes mudanças estão acontecendo na Dollhouse, inclusive a inclusão de uma nova equipe de competição, que entra em conflito com as veteranas.

Em cada episódio de Bring It! é possível apreciar as últimas tendências do hip hop, movimento artístico que emergiu nos anos 1970 como uma soma de expressões da subcultura urbana dos bairros de Bronx e Harlem, na cidade de Nova York: o Rap (rimas e poesia), o Turntablism (mistura e manipulação de sons ao vivo), o Breaking (dança de rua) e o Grafitti (arte urbana). 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado