ROMULO FRÓES é o convidado do Cultura Livre da próxima quarta-feira (04/05)


Cantor mostra ao vivo faixas de seu novo álbum, "Rei Vadio", todo dedicado ao repertório do mestre Nelson Cavaquinho (1911-1986)


O cantor e compositor ROMULO FRÓES é o convidado do Cultura Livre de 04/05, quarta-feira, às 23h30 pela TV Cultura. Fróes lançou recentemente o álbum "Rei Vadio" (Selo SESC), inteiramente dedicado ao cancioneiro do músico carioca Nelson Cavaquinho, e se apresenta no Cultura Livre acompanhado de Kiko Dinucci, Thiago França, Rodrigo Campos, Marcelo Cabral, Wellignton Moreira Pimpa e Allan Abadia. A apresentação conta também com a participação da cantora Ná Ozzetti.

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.
 
Criado originalmente em 2009 na Rádio Cultura Brasil, o programa estreou na TV Cultura em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas com telefone celular. Cultura Livre é a música brasileira de hoje.
 

Serviço:
CULTURA LIVRE
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: 04/05, quarta-feira, às 23h30 (Reprise: segunda-feira 00h30)
(As gravações são transmitidas na íntegra em http://www.youtube.com/culturalivre)
 
(Fotos: Jair Magri/Divulgação)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo