Linha Sidney Oliveira e Instituto Projeto Neymar Jr. apoiam a corrida esportiva ‘3ª DiR Kids Guàrdia Urbana’


As crianças que vencerem a prova em suas respectivas categorias vão doar suas medalhas para alunos do INJR

Luan e Lara  - Alunos do Instituto selecionados para a competição junto com a mãe Luciene  

Créditos: Instituto Projeto Neymar Jr.

Linha Sidney Oliveira, maior linha de suplementos, vitaminas e minerais do Brasil, irá apoiar a corrida esportiva '3ª DiR Kids Guàrdia Urbana' junto com o Instituto Projeto Neymar Jr. , que acaba de firmar parceria com a Fundação DiR para promover a competição. O evento esportivo está em sua terceira edição e acontece no dia 07 de maio, em Barcelona, na Espanha.

Dois alunos do Instituto irão participar da corrida, que terá seis categorias entre 1 a 14 anos.  "Eu não poderia deixar de apoiar essa parceria e essas crianças, já que o objetivo é promover os valores do esporte entre elas. E é com essas experiências que aprendemos a nos esforçar, nos superar cada dia mais, e claro, ter uma vida mais saudável para alcançar nossos objetivos", afirma Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

Para que não fique nenhuma dúvida entre os competidores, nos dias 6 e 7 de maio, terá a Feira do Corredor, onde os participantes poderão tirar suas últimas dúvidas e serão distribuídos kits da competição. Será montado um stand do Instituto em parceria com a Linha Sidney Oliveira. "Para nós é muito importante participar de um evento grande como esse em Barcelona, que vai proporcionar uma troca de cultura entre as crianças. Isso tudo não poderia acontecer se não fosse o convite feito pela Fundação DiR e com o apoio do Sr. Sidney Oliveira, que acreditou nessa ação e se juntou ao Instituto. Estamos muito felizes e ansiosos com esta viagem", afirma Joel Moraes, coordenador Geral do INJR.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado