Ela é um exemplo de mãe, mas não vai criar nenhum bebê!


Comemore o Dia das Mães com os melhores episódios da Rochelle em 'Todo Mundo Odeia o Chris', só no TBS 

São Paulo, 5 de maio de 2016 - Para comemorar esse dia tão especial, reservamos uma maratona cheia de "Eu vou te bater até você virar do avesso", "Ai meu Deus, eu vou pegar o xarope!" e "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos". Assim você pode morrer de rir e dar mais valor à sua mãe. Não perca os melhores momentos da Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris, no domingo, dia 8, a partir das 12h40, com reprise às 18h15.

TODO MUNDO ODEIA O DIA DAS MÃES - Chris decide comprar um perfume chique para sua mãe como presente do Dia das Mães, para agradecer por tudo o que ela já havia feito por ele. Mas, quando ele percebe que o perfume custa muito mais do que ele imaginava, Chris compra do Perigo uma versão falsificada. Infelizmente, Rochelle tem alergia ao perfume e, pensando ser verdadeiro, leva Chris até a loja para trocá-lo. Julius e Drew fazem uma arrumação geral e descobrem um item caro de colecionador entre os brinquedos antigos de Drew.

TODO MUNDO ODEIA OVOS - Em uma aula sobre as responsabilidades de ser pai, Chris e Greg recebem um ovo cada um, para cuidarem como se fossem seus próprios filhos. Mas a tarefa se mostra bastante difícil, especialmente depois que Rochelle, que sempre diz que não vai cuidar de nenhum bebê, decide mostrar o que realmente significa criar uma criança. Julius passa a vigiar a família ao descobrir que a conta de luz está 25 dólares mais cara do que o previsto no orçamento. Tonya fica com medo de dormir porque suspeita que Drew é um lobisomem.

TODO MUNDO ODEIA LINGUIÇA - Julius compra uma embalagem econômica de linguiças e obriga todo mundo a comê-las em todas as refeições, mas Tonya se recusa, criando um atrito entre ela e Rochelle. Na escola, Chris é condenado a ficar três dias na sala de disciplina depois que se espalham os rumores de que ele bateu em Joey Caruso, o valentão do colégio. 

TODO MUNDO ODEIA DIA DA FOTO - Chris compra uma roupa nova para o dia da foto na escola, mas Caruso a rouba. Drew esconde o sapato de Tonya quando ela quebra o brinquedo dele. Rochelle vende maquiagens Ivone em casa, para ganhar um dinheiro extra.

TODO MUNDO ODEIA A RODOVIÁRIA – A família inteira precisa viajar para ir ao velório de um parente distante de Julius. Infelizmente, enquanto esperam pelo ônibus na rodoviária, Chris e Julius se veem envolvidos num esquema de apostas e ficam com medo de contar a Rochelle que eles perderam todo o dinheiro que tinham. No fim, cabe a Rochelle salvar o dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado