FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE MAIO DE 2016


 

- Episódio especial: "Os Simpsons", dia 15, às 22h, Homer vai interagir com os fãs, ao vivo!

Segunda-Feira - 9 DE MAIO

Cine FOX Belas

17h45: A Vida Secreta de Walter Mitty: Quando seu trabalho ao lado de sua colega é ameaçado, Walter decide enfrentar o mundo real e embarca em uma jornada global que transforma-se em uma aventura mais extraordinária do que poderia ter imaginado.

Classificação Indicativa: 10 anos.

Os Simpsons- Episódio Inédito!

22h: Amigo com Benefícios: Lisa faz um novo amigo na escola - Harper, que, por acaso, é muito rico - Homer faz amizade com o pai de Harper e vai viver a boa vida, enquanto Lisa decide encerrar a amizade.

Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Terça-Feira- 10 DE MAIO

Cine FOX

22h30: Sem Dor, Sem Ganho: Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

 

Quarta-Feira- 11 DE MAIO

Cine FOX

22h30: Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários bambas em tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos!

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 12 DE MAIO

Cine FOX Action

22h30: Operação Sombra- Jack Ryan: Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 13 DE MAIO

Cine FOX Family

22h30: Vovó...Zona 3: Tal Pai Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato.

Classificação indicativa: 12 anos.

Patrulha Salvadora - Dois Episódios Inéditos, na sequência!

18h15: Episódio 7: Desta vez, Kuzópolis é surpreendido por uma interrupção na programação das emissoras de TV. Um menino com cara de mal, Dionísio Diocesano (Vinicios Takahashi), promete transformar a cidade em um verdadeiro caos e sequestrar novas crianças. A Patrulha Salvadora vai entrar em ação para desvendar esse mistério. Além disso, o terrorista-mirim passa a ser o principal suspeito do desaparecimento das crianças, que continua sem solução. Classificação Indicativa: Livre.

 

19h: Episódio 8: Neste episódio, Daniel (Thomaz Costa) quer mostrar para as crianças que a amizade deve sempre falar mais alto do que qualquer decepção. Porém, ele é surpreendido na rua e sequestrado por dois palhaços que estão a bordo de um furgão preto, este contém um símbolo deixado pelo responsável dos outros sequestros das crianças de Kauzópolis. É agora que a Patrulha Salvadora precisará entrar em ação para salvar Daniel. Classificação Indicativa: Livre.

 

 

SÁBADO - 14 DE MAIO

 

Especial Mutante

15:15: X-Men - O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

16:45: X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h: X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

20:45: Wolverine: Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO - 15 DE MAIO

Neste domingo, dia 15 de maio, a partir das 22 horas, a FOX exibe episódio especial de "Os Simpsons" que mostrará Homer interagindo com os fãs, ao vivo. Através da campanha #HomerLive , pessoas do mundo todo puderam enviar perguntas ao personagem pelo Facebook e Instagram oficial de "Os Simpsons" e elas podem ser selecionadas para serem respondidas pelo Homer na TV. 

22h: Homer Live: Episódio especial de Simpsons com participação ao vivo de Homer.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Cine FOX PREMIUM

22h30: Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).

Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado