MEGAPIX apresenta o "Especial Livros, Câmera, Ação"

No sábado, 14 de maio, o Megapix exibe uma sequência de filmes que foram adaptados de obras literárias de sucesso no "Especial Livros, Câmera, Ação". A partir das 19h50, vão ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, Intocáveis e Agora e Para Sempre.

A produção que abre o especial, às 19h50, é A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que retrata a parte final do livro Amanhecer. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Megapix Especial: Livros, Câmera , Ação
Megapix Especial: Livros, Câmera , Ação

Em seguida, às 22h, vai ao ar Intocáveis,adaptado das obras O Segundo Suspiro e Você Mudou a Minha Vida. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Apesar da aparente falta de preparo e de vontade do rapaz para o trabalho, à medida que eles vão se conhecendo, a relação que, antes era apenas profissional, cresce. Nasce então uma amizade que mudará a vida dos dois.

E para finalizar, à 0h10, tem Agora e Para Sempre, baseado no livro Antes de Morrer. Tessa Scott (Dakota Fanning) é uma garota de 17 anos com leucemia em estágio terminal e decide desistir do tratamento. Ela então prepara uma lista de coisas que deseja fazer para aproveitar intensamente os últimos momentos de vida. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por Adam (Jeremy Irvine).

Megapix Especial: Livros, Câmera , Ação
Megapix Especial: Livros, Câmera , Ação

"Especial Livros, Câmera, Ação". Sábado, 14 de maio, no Megapix.

Às 19h50: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. De Bill Condon (EUA, 2012). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 108 min. 12 anos.

Às 22h: IntocáveisIntouchables. De Olivier Nakache e Eric Toledano (FRA, 2012). Drama. Com François Cluzet, Omar Sy e Audrey Fleurot. 110 min. 14 anos.

À 0h10: Agora e Para SempreNow Is Good. De Ol Parker (ING, 2012). Drama. Com Paddy Considine, Dakota Fanning e Jeremy Irvine. 97 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado