EI Plus é o aplicativo de esportes ao vivo mais assistido do Brasil

Aplicativo do Esporte Interativo ganhou também o Troféu Oi Tela Viva, no voto popular

São Paulo, 4 de maio de 2016 – O EI Plus é o aplicativo de esportes, de vídeo ao vivo, mais assistido do Brasil. Os dados do primeiro trimestre de 2016 foram consolidados pela Comscore e mostram que o app do Esporte Interativo está à frente de outros canais como Combate, Premiere, Sportv e Watch ESPN.

“É uma felicidade muito grande ver que a nossa audiência é enorme e que essas pessoas que nos assistem gostam do produto a ponto de colocá-lo à frente de concorrentes tão relevantes. O reconhecimento duplo, pelo mesmo período, nos orgulha e nos coloca uma grande responsabilidade, ao mesmo tempo. O nosso trabalho é fazer o EI Plus ser ainda mais relevante e chegar ao maior número de pessoas”, avalia Mauricio Portela, VP de Mídias Digitais.

Destaque nos três primeiros meses do ano, o EI Plus mostrou ao usuário conteúdos relevantes como todos os jogos da Liga dos Campeões, ao vivo, tanto na primeira fase, quanto no mata-mata, e chegou a transmitir até oito jogos simultâneos. Os grandes confrontos da Copa do Nordeste, assim como de sete campeonatos Estaduais, além de partidas dos maiores clubes da Europa, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Bayern de Munique, estiveram entre os produtos que caíram nas graças do público e motivaram a votação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado