MEGAPIX apresenta o "Especial Robôs"

Diferentes tipos de robôs ganharam papéis de destaques no cinema: dos mais amáveis aos mais agressivos. No dia 11, o Megapix reúne alguns deles no "Especial Robôs", que aborda a relação do homem com essas máquinas. A partir das 17h20, vão ao ar Wall-EHomem de Ferro e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

Megapix Especial: Robôs

A produção que abre o especial, às 17h20, é a animação Wall-E. Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

 
Megapix Especial: Robôs

Em seguida, às 19h20, tem muita ação com Homem de Ferro. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso da invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.

 
Megapix Especial: Robôs

Para fechar, às 21h45, tem O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

 
Megapix Especial: Robôs

"Especial Robôs". Quarta-feira, 11 de maio, no Megapix.

Às 17h20: Wall-E. Wall-E. De Andrew Stanton (EUA, 2008). Animação. Vozes de Jeff Garlin, Ben Burtt e Elissa Knight. 98 min. Livre.

Às 19h20: Homem de Ferro. Iron ManDe Jon Favreau (EUA, 2008). Ação. Com Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Robert Downey Jr. 125 min. 12 anos.

Às 21h45: O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Terminator 3: Rise of the MachinesDe Jonathan Mostow (ALE, ING, EUA, 2008). Ação. Com Claire Danes, Nick Stahl e Arnold Schwarzenegger. 105 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado