Sob o comando de Cláudia Pacheco, Vida com Arte comemora dois anos de sucesso na TV Aparecida



Nesta quinta-feira, 05, o programa de artesanatos "Vida com Arte", celebra seu segundo ano na TV Aparecida, emissora que é destaque no segmento e pioneira em disponibilizar recurso deaudiodescrição durante a edição matinal exibida de segunda a sexta, às 07h e, aos sábados, às 06h30, que ensina os mais variados tipos de trabalhos artesanais.

Sob o comando de Claudia Pacheco, Vida com Arte comemora dois anos de sucesso na TV Aparecida!No especial de dois anos, Cláudia Pacheco recebe o diretor de produção da TV Aparecida, pe. Evaldo Souza, que fala sobre a importância do programa na grade de programação da emissora e concede uma bênção para todos aqueles que fazem a atração chegar aos telespectadores com grande sucesso e, recebe ainda, a artesã Marta Araújo que vai ensinar a"Bolsa Vida com Arte" em crochê.

"A TV Aparecida em 2014 abriu mais um espaço para o artesanato na sua programação. O "Vida com Arte" estreava com toda a alegria e simpatia da nossa querida Claudinha que é apresentadora há mais de 20 anos na televisão brasileira. Nós sabemos o grande carinho que o público tem por ela, então, sempre soubemos que seria um grande sucesso. Poder participar deste dia de festa, é representar cada telespectador que ama o programa, que faz dele um aprendizado e muitas vezes também uma forma de melhorar a sua renda mensal", destaca o diretor de produção.


Sobre o programa

O programa Vida com Arte acontece de segunda a sábado, às 14h.

Cláudia Pacheco recebe os melhores profissionais do ramo que ensinam as mais variadas técnicas de artesanato para quem busca um novo hobby, uma fonte de renda ou, simplesmente, uma forma de relaxar.

Prepare-se para aprender: Corte e Costura; Bordado, Tricô e Crochê; Pintura em Tecido; Decoupage e muito mais.

Todos esses investimentos da TV Aparecida refletem o cuidado e a busca pela valorização da arte e do artesão.

Reprises: Segunda a sexta, às 07h

Sábado, às 06h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado