Campanha do Arte 1 é finalista do prêmio internacional PromaxBDA Global Excellence


 

Lançada pelo canal Arte 1 em outubro de 2015, a campanha #ArteEmTudo é finalista da edição de 2016 do PromaxBDA Global Excellence, um dos mais importantes prêmios internacionais de marketing televisivo.

A ação, que contêm filme e anúncios, concorre na categoria "Cross Media Promotion: Channel Promotion". O resultado final da premiação será anunciado no dia 16 de junho, em Nova York.

#ArteEmTudo foi ao ar nos principais cinemas do país, em canais de tv, em mídia out of home, em redes sociais e em jornais e revistas de grande circulação.

A ideia faz uma analogia de cenas do cotidiano com clássicos da história da arte e tem como mote "Pra você que vê arte em tudo, poderia ser Van Gogh" e outras versões com os artistas Stanley Kubrick, Auguste Rodin, Gaudí e Banksy.

Durante o período de veiculação, o canal Arte 1 também convidou seus espectadores e seguidores do Facebook a enviarem fotos de algum momento do seu dia a dia que remetessem a uma obra de um artista renomado. As melhores imagens foram publicadas na rede social.  

Assista ao filme #ArteEmTudo aqui:

https://www.facebook.com/canalarte1/videos/873959576022508/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado