“Multi Tom” e “A Pergunta Que Não Quer Calar” encerram suas temporadas nesta sexta, dia 06, no Multishow


 

            

Crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow                                      

 

Nesta sexta-feira, dia 06, o Multishow exibe os últimos episódios de "Multi Tom", às 22h30, e "A Pergunta Que Não Quer Calar", no ar às 23h30. O humorista Tom Cavalcante, na pele do porteiro Ribamar, recebe a cantora Fafá de Belém, que conta sobre seus novos projetos e relembra o início da carreira no Pará. No segundo bate-papo da noite, Pit Bicha conversa com Rogéria sobre preconceito e glamour. O fim desta temporada de "Multi Tom" é embalado por "Meu Coração É Brega", novo single de Fafá.

Na sequência da programação, Titi Muller é a convidada de Didi Wagner, Bento Ribeiro, Murilo Gun e Paulinho Serra em "A Pergunta Que Não Quer Calar". Juntos e sem papas na língua, eles falam sobre sexo e analisam as letras do funk proibidão.

 

>> Sobre Multi Tom: Tom Cavalcante volta a interpretar alguns de seus personagens de sucesso como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela. Um dos quadros da atração é um talk show, onde Tom encarna seus personagens para entrevistar personalidades. A atração também conta com os quadros cômicos "The Foice Brasil" e "Casa dos Políticos". Com 20 episódios e produção da Formata, Multi Tom o possui direção de Caetano Caruso e roteiro final de Gustavo Martins.

>> Sobre A Pergunta Que Não Quer Calar: Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra são os apresentadores de "A Pergunta Que Não Quer Calar". Em 20 episódios, eles recebem um convidado a cada programa para debater, com muito bom humor, curiosidades sobre diferentes temas e dúvidas existenciais do cotidiano. Além do bate-papo descontraído, o programa também vai contar com quadros fixos, como perguntas respondidas em vídeos por famosos, tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings e reportagens investigativas. A produção é da Floresta, com direção geral de Eliana Fonseca, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado