TwitterChef recompensará tuiteiro com lugar na final


Usuários da rede social também ganharão troféus por engajamento durante os episódios do programa

 

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

 

São Paulo, 3 de maio de 2016 – A partir desta terça-feira, os fãs de MasterChef e usuários do Twitter terão um motivo a mais para falar – e muito – do programa na rede social. O perfil mais engajado durante as próximas semanas vai ganhar um convite para assistir à gravação da final do talent show, prevista para o dia 2 de agosto de 2016. 

A promoção TwitterChef também quer reconhecer os principais influenciadores na rede social durante as semanas. O perfil oficial do MasterChef irá monitorar quem são os usuários que falam do programa a cada episódio. 

Um ranking parcial será divulgado e, na terça-feira seguinte, o ganhador da semana será anunciado durante A Prévia. O usuário que mais tuitar usando a hashtag #MasterChefBR ganhará um troféu personalizado, customizado com o seu nome. 

Para participar da promoção TwitterChef basta ter uma conta no Twitter, ter 13 anos ou mais e residir no Brasil. E, então, é só começar a falar muito do programa. Confira o regulamento completo aqui

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado