‘Joy: O Nome do Sucesso’ chega no NOW

O NOW acaba de lançar mais um sucesso do cinema: Joy: O nome do Sucesso. Inspirado em uma história real, o filmerelata a vida de Joy Mangano, que com a necessidade de sustentar sua família, se tornou uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

A obra, que concorreu ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical e rendeu a Jennifer Lawrence o prêmio de Melhor Atriz de Comédia e a indicação ao Oscar de Melhor Atriz, pode ser assistida em Cinema > Lançamentos

Joy: O Nome do Sucesso também está noEspecial Mães do NOW, que, até 08/05, reúne mais de 30 filmes em homenagem ao Dia das Mães. Entre os títulos disponíveis também estão “O que esperar quando você está esperando”, “Philomena”, “Linda de Morrer”, “Minhas Mães e Meu Pai” e “Minha Mãe é Uma Peça”.

Os clientes da NET HDTV e Claro HDTVpodem curtir a programação do NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado