Os super-heróis mais poderosos e famosos da galáxia se reúnem em OS VINGADORES no SPACE


Completando o mês um especial com os superagentes de Hollywood 

São Paulo, 3 de maio de 2016 – O mundo está novamente em perigo; ameaças extraterrestres e que fogem de nosso entendimento estão invadindo a Terra e apenas um super-herói não será o bastante para acabar com esse mal. Por isso, em maio, o SPACE traz a maior reunião de heróis da Marvel em OS VINGADORES.

Eles são poderosos, divertidos e incontroláveis. O egocêntrico Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o justo Capitão América (Chris Evans), o poderoso Thor (Chris Hemsworth), o furioso Hulk (Mark Ruffalo), a perigosa Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o incansável Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) juntam suas forças e, sob o comando de Nick Fury (Samuel L. Jackson), tentam expulsar na marra Loki (Tom Hiddleston) e seu exército da cidade de Nova York e do planeta Terra de uma vez por todas.

OS VINGADORES – dias 7 (sábado), 24 (terça) e 30 de maio (segunda) às 22h30*


ESPECIAL SUPERAGENTES

Para um verdadeiro espião nenhum equipamento ou arma vale mais que se manter na escuridão. Durante o ESPECIAL SUPERAGENTES, deixe Tom Cruise, Matt Damon, John Cusack, Anthony Hopkins, Vin Diesel e Angelina Jolie ensinarem suas técnicas para permanecer nas sombras e se infiltrar nos lugares mais perigosos do mundo, sem deixar nenhum rastro.

ESPECIAL SUPERAGENTES – Dia 9 de maio (segunda), a partir das 10h55*

10h55* - Triplo X

13h* - Missão Impossível 2

15h05* - A Identidade Bourne

17h15* - A Supremacia Bourne

19h05* - A Oitava Página

20h50* - Códigos de Defesa

22h30* - Salt


CLUBE DO MEDO: OS MALDITOS!

A Segunda Guerra Mundial acabou faz tempo, mas algumas das histórias mais tenebrosas envolvendo os nazistas ainda não foram contadas. No especial CLUBE DO MEDO: OS MALDITOS! explore versões alternativas, horripilantes e não-oficias da loucura nazista, incluindo experimentos científicos sanguinolentos, um exército de supersoldados e até mesmo os zumbis nazistas do filme inédito na TV, DEAD SNOW 2: RED VS. DEAD. Nesse especial, os monstros são violentos e carregam uma suástica. 

CLUBE DO MEDO: OS MALDITOS! – dia 6 de maio (sexta), a partir das 22h30*

22h30* - Dead Snow 2: Red vs. Dead

0h20* - Renascido das Trevas

1h50* - A Rocha do Diabo

3h20* - O Exército de Frankenstein

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado