TEMPORADA INÉDITA DE “IRMÃOS À OBRA: O DUELO” TRAZ NOVOS TALENTOS AO DISCOVERY HOME & HEALTH LIDERADOS POR DREW E JONATHAN

 
 
 
 
Designers de interiores e especialistas em construção civil fazem reformas radicais com soluções inteligentes, baixo orçamento e prazo apertado
 
 
Drew e Jonathan Scott
 
 
 
No dia 12 de maio, às 23h10, Drew e Jonathan Scott estão de volta às "Quintas em Casa" do Home & Health para a segunda temporada inédita de IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother). Sob a supervisão dos gêmeos, duas equipes que reúnem jovens talentos da construção civil e design de interiores se enfrentam pelo prêmio de 50 mil dólares – apenas um deles levará a bolada junto ao título de campeão.
 
Composta por especialistas em reformas com experiências distintas e muito talento, cada equipe tem a tarefa de transformar uma casa por semana – a competição se estende por seis episódios com uma hora de duração. Na liderança estão os gêmeos: revelados como a dupla imbatível, eles competem entre si como "capitães" dos times oponentes e devem potencializar ao máximo as aptidões de seus grupos.
 
Semanalmente, Drew e Jonathan conduzem os participantes por desafios que envolvem a completa renovação e decoração de espaços, respeitando características e criando novos usos. As equipes trabalham em imóveis similares com o objetivo de valorizá-los com escolhas acertadas de reforma e design.
 
Os orçamentos são limitados, o tempo é apertado e, embora recebam as dicas de Drew e Jonathan, toda a responsabilidade das decisões recai sobre os participantes. Vence a equipe que conseguir a melhor valorização do imóvel, avaliada por especialistas convidados da produção – a cada semana, o time perdedor tem um de seus membros eliminados, em decisão conjunta entre Jonathan e Drew.
 
Na estreia da nova temporada, as equipes reformam casas que representam o típico estilo americano da década de 1950: residências térreas e espaçosas. O prazo é de apenas três dias e o orçamento não pode passar os 25 mil dólares. Na semana seguinte, as casas da vez têm estilo "cottage", campestre.
 
Na equipe de Drew estão:
 
 
Drea Clark, especialista em construção e decoradora que se define como competitiva e gosta de estilo moderno.
 
Eric Eremita designer e construtor autodidata que assumiu e expandiu os negócios do pai. Define o próprio estilo como o "encontro entre luxo e arte".
 
Jennifer "Six" Hawn estudou design de interiores e é dona de uma empresa de investimentos imobiliários especializada em reformas. Moderno e eclético é o seu estilo.
 
Melissa Roche tem mais de sete anos de experiência em decoração de interiores e esteve à frente de uma empresa de design e uma loja de móveis. "Linhas neutras com toques pessoais" são prioridade em seus projetos.
 
Thomas Brown é corretor e investidor especializado na compra, reforma e valorização de imóveis. Prioriza espaços amplos e arejados em seus projetos.
 
Do lado de Jonathan competem:
 
 
Adi Shuruk, israelense, ele vive na Califórnia e trabalha com serviços gerais na construção civil há seis anos. Versátil, sabe resolver qualquer problema na obra.
 
Joe Schwarz, formou-se arquiteto e adora trabalhar com transformações de ambientes. Prioriza estilo inspirado em meados do século XX, com linhas limpas e tendência retrô.
 
Peggy Tart é designer de interiores que trabalha como freelancer. Habilidosa com cores, texturas e tecidos, ela define o próprio estilo como ousado e moderno.
 
Rick Schwarz, arquiteto que trabalha com restaurações e projetos que exigem precisão. Seu estilo é "contemporâneo com um toque retrô"
 
Stayce Smith, corretora de imóveis que na área da compra, reforma e venda de casas. Competitiva, ela é especialista em soluções práticas.
 
SERVIÇO
IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother)
Estreia: quinta-feira, 12 de maio, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado