Nova série do SPACE inicia sua produção com elenco renomado e gravações em Belém do Pará e São Paulo



SÃO PAULO, 5 de maio de 2016 - A nova série nacional do canal SPACE já está em fase de produção. A LEI será uma grande produção de ação policial, e contará a história de Silas Campello, o carismático e inescrupuloso apresentador de TV que guarda um macabro segredo. A trama se passa na cidade de Belém, no estado do Pará, e as gravações, que começaram na última semana e devem durar dois meses, acontecerão no estado paraense e em São Paulo.

A série marca o retorno do ator Guilherme Fontes à TV. O ator dará vida ao protagonista Silas. A história conta ainda com Edinho, irmão e comparsa de Silas, que ficou a cargo do veterano de TV, cinema e teatro Adriano Garib (Salve Jorge). Do outro lado da lei, os detetives Roberto Moreira e seu novo companheiro de trabalho, Soares, serão interpretados na série por Ravel Cabral (Império) e André Ramiro (Tropa de Elite), respectivamente. O elenco conta ainda com nomes renomados na dramaturgia brasileira, como Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos eJonathan Haagensen.

A LEI terá dez episódios de 46 minutos, com direção de Tomás Portella e Adrián Caetano, e é uma coprodução com a Intro Pictures. A previsão de estreia da série é para o primeiro semestre de 2017 no canal SPACE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado