2010 - Novidades da programação DISCOVERY!


 

DISCOVERY NETWORKS ANUNCIA NOVIDADES PARA 2010

 

Novas temporadas e atrações inéditas chegam aos canais da rede

 

A Discovery Networks reserva para 2010 estreias nos mais variados temas e formatos: ciência, tecnologia, vida selvagem, séries, animações, documentários e reality shows chegam à tela dos canais da rede, trazendo aos telespectadores informação e entretenimento.

 

O Discovery Channel apresenta a Terra sob uma perspectiva jamais explorada com a série LIFE, com estreia prevista para março. Inteiramente captada em alta definição, a produção mostra em detalhes tudo aquilo que faz de nosso planeta um lugar fascinante: as diferentes formas de vida que nele habitam.

 

Em ano de Copa do Mundo, a bola também rola no Discovery Channel: em GENERAIS DO FUTEBOL as estratégias e táticas do jogo são analisadas e em A CIÊNCIA DO GOL o telespectador fica sabendo de toda a mecânica e tecnologia que fazem do futebol um esporte de alta performance. Ao longo do ano o canal também apresentará novos episódios das consagradas séries À PROVA DE TUDO, A SUPERCÂMERA e DISCOVERY ATLAS, além das produções locais e originais: segunda temporada de THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL, histórias inéditas de VIVER PARA CONTAR e FEITO NA AMÉRICA LATINA.

 

No Animal Planet, O GRANDE VALE DO RIFT mostra espetaculares movimentos migratórios e as riquezas desta região do planeta. Em NOITE, Brandon Mcmillan desvenda os mistérios da vida selvagem depois do pôr-do-sol: novas criaturas, seus hábitos e situações assustadoras surpreenderão os telespectadores. O biólogo marinho Steve O'Shea mergulha com o perigo em 60 ENCONTROS MORTAIS e Dave Salmoni se lança em mais uma aventura em meio a grandes predadores na série UM ANO ENTRE OS LEÕES. Já O ENCANTADOR DE CÃES ganha episódios inéditos e a saga da Sea Shepard continua com a segunda temporada de WHALE WARS – DEFENSORES DE BALEIAS.

 

Séries, reality shows e muito entretenimento definem a programação do People+Arts em 2010. Entre as estreias em drama e ficção estão: MERCY, PARENTHOOD, HAWTHORN (estrelada por Jada Pinkett Smith), LIFE UNEXPECTED, além da temporada final de THE TUDORS e de novos episódios de RESCUE ME e BROTHERHOOD. Gordon Ramsay também chega ao canal neste ano, trazendo consigo a competição entre chefs em HELL'S KITCHEN.

 

As noites temáticas continuam no Discovery Home & Health. GRÁVIDA E... estreia nas Segundas de Saúde e mostra mulheres que, além de grávidas, enfrentam dificuldades que as rotulam - para elas a maternidade apresenta outros desafios. O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS, O VESTIDO IDEAL e CASAMENTOS ESPETACULARES integram as Terças a Dois. As Quartas de Beleza e as Quintas em Casa ganharão novas temporadas dos sucessos: GLAMOUR SUPERSTAR, MINHA CASA, MEU ESTILO e CADA COISA EM SEU LUGAR. Nas Sextas em Família estreiam a série ADOLESCENTES REBELDES e episódios inéditos de SUPERNANNY.

 

Para os pequenos, o Discovery Kids também está repleto de novidades: a premiada série WORD WORLD mostra os sons e as formas das palavras em inglês. MILLY E MOLLY ensina os pequenos telespectadores a lidar com as diferenças e a valorizar a diversidade. Sucessos entre a garotada, MISTER MAKER, HI5, PRINCESAS DO MAR, SID, O CIENTISTA e BACKYARDIGANS chegam com novos episódios.

 

No Discovery Travel & Living, os tatuadores de Miami Ink apresentam a sua nova série: WORLDWIDE TRIBE – juntos eles viajarão o mundo à procura de diferentes talentos da tatuagem e conhecerão novas culturas e lugares. ANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS terá aventuras gastronômicas inéditas e Andrew Zimmern apresenta novas iguarias em COMIDAS EXÓTICAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado