Especial de Natal Discovery Home & Health


Especial reúne episódios inéditos com famílias pra lá de especiais que foram sucesso em 2009: 17 e mais, Jon e Kate +8 e A Pequena Grande Família  

Em dezembro, o Discovery Home & Health aproveita o clima familiar de Natal e apresenta novos episódios festivos das séries: JON E KATE +817 E MAIS A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA. O especial de Natal com as famílias nada convencionais será exibido pelo Discovery Home & Health no domingo, 20 de dezembro, a partir das 21h (horário de Brasília). A seguir, uma sinopse de cada programa e seu respectivo horário de exibição: 

JON E KATE +8 (às 21h)

Este episódio aborda, por um ângulo novo, a vida familiar dos Gosselin. Jon e Kate compartilham grandes lições e irão refletir sobre o impacto da atenção individual dada a cada criança, das tradições e das atividades que reafirmam os vínculos familiares que unirão um grupo de pessoas para o resto de suas vidas. 

A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (às 21h30)

O Natal na casa dos Roloff é uma aventura cheia de desafios. Os pais, Matt e Amy Roloff, têm apenas 1,20m de altura, mas têm a firme convicção de seguir em frente num mundo que nem sempre está disposto a aceitar o "diferente". Matt destacou-se no mundo dos negócios e fechou contratos com algumas das empresas mais reconhecidas do Vale do Silício. Amy era dona de casa, mas agora acumula dois trabalhos, e ainda a tarefa de educar os quatro filhos: os gêmeos de 15 anos Jeremy, de estatura mediana, e Zach, baixinho como os pais, além de Molly, de 12, e Jacob, de 8 anos, ambos também de estatura mediana. Juntos são proprietários e administram Roloff Farms, uma granja de quase 14 hectares no estado de Oregón, nos Estados Unidos. 

17 E MAIS (às 22h)

Conheça Michelle e Jim Bob Duggar, pais de 17 filhos e mais um que nasceu em janeiro. Com tantas bocas para alimentar, vestir e levar à escola, a logística doméstica e também o Natal ganham um novo significado no lar dessa extraordinária família norte-americana.  

Especial de Natal

Discovery Home & Health

Estreia: Domingo, 20 de dezembro, a partir das 21h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado