HBO APRESENTA AS NOVAS TEMPORADAS DE SUAS BEM-SUCEDIDAS SÉRIES ENTOURAGE 6 E BIG LOVE 4


A HBO Latin America anunciou que em 24 de janeiro de 2010 começam as exibições da quarta temporada da polêmica série Big Love. Além disso, a HBO estreia em 31 de janeiro a famosa série Entourage em sua sexta temporada.


Nesta nova produção de Entourage, o jovem e carismático ator Vincent Chase (Adrian Grenier) segue sendo uma celebridade em Hollywood junto com seus três inseparáveis amigos de infância: seu agente Eric (Kevin Connolly), seu irmão mais velho Drama (Kevin Dillon) e o ingênuo Turtle (Jerry Ferrara), além do super assessor de imprensa Ari (Jeremy Piven) e o assistente deste, Lloyd (Rex Lee).

No decorrer da temporada, uma das mais emocionantes da série, Eric confessa seu amor a Sloan, Drama segue questionando o significado de sua vida e os negócios de Ari continuam a crescer. Finalmente – e merecidamente, a carreira de Lloyd deslancha enquanto Turtle e Jamie Lynn superam obstáculos em seu romance. Esta sexta temporada será exibida em 12 episódios de 25 minutos de duração cada e conta com a participação dos atores David Schwimmer e Bob Saget, do jogador Tom Brady (marido de Gisele Bündchen), e do famoso comediante Jay Leno, entre outros.


Por seu lado, a quarta temporada da divertida e controversa série Big Love (Amor Imenso), promete continuar oferecendo aos espectadores uma trama suculenta que questiona os valores do casamento através de uma família pouco comum. Une-se ao elenco principal, formado por Bill Henrickson (Bill Paxton) e suas três esposas: Barb (Jeanne Tripplehorn), Nicki (Chloë Sevigny) e Margene (Ginnifer Goodwin), a atriz ganhadora do Oscar Sissy Spacek, que interpretará uma poderosa lobista de Washington DC.

Ambas as séries vêm conquistando os assinantes da HBO na América Latina e, assim, alcançando uma quarta, e até mesmo uma sexta temporada, como é o caso de Entourage.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado