A&E aguarda o Natal no embalo de artistas nacionais e internacionais


Noite feliz precisa de música, e o A&E programou a Maratona Noite de Natal para o dia 24/12, quinta-feira, a partir das 16h, com shows que embalarão a véspera de Natal. 

Beyoncé, Rihanna, Cristina Aguilera, e os brasileiros Gal Costa e Emmerson Nogueira apresentam alguns de seus maiores sucessos. Confira a sequência:



Beyoncé

The Beyoncé Experience


Sua música Crazy in Love foi recentemente eleita a melhor da década por uma publicação britânica. Não deve ter sido surpresa para a artista que já ganhou 10 prêmios Grammy e é a recordista de indicações para a edição 2010 da principal premiação do mundo da música: 10 no total. E também merecendo um dez em versatilidade, já foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz, por sua atuação em Dreamgirls, de 2006.



Rihanna

Good Girl Gone Bad


Outra jovem e versátil artista da atualidade – além de cantora, compõe, produz, dança e é designer de moda –, Rihanna também coleciona prêmios internacionais. Já teve cinco sucessos no topo da parada da Billboard, e tem recebido convites para atuar no cinema.



Cristina Aguilera

Stripped Live


Cantora, compositora, performer e produtora. Essa versátil artista já conquistou diversos prêmios internacionais (entre eles quatro Grammy) e já teve quatro sucessos na lista dos melhores da Billboard, a mais importante publicação internacional sobre música.



Gal Costa

Interpretando Tom Jobim


Ao lado de Gil, Caetano e Bethânia, Gal Costa foi um dos expoentes do Tropicalismo, importante movimento da música brasileira da década de 1960. Nos anos 1970, formou com eles o grupo Doces Bárbaros, em comemoração aos dez anos de suas carreiras. 40 anos depois, com muitos discos gravados e shows lotados, Gal continua sendo um dos nomes mais importantes da música popular brasileira.

Emmerson Nogueira

Ao Vivo


Com sua voz rouca e uma incrível habilidade com os instrumentos, Emmerson Nogueira trocou os pequenos bares noturnos de Minas Gerais por grandes casas de espetáculos do Brasil e exterior. Cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor, ele é conhecido por suas releituras do pop rock internacional. Emmerson Nogueira possui em seu currículo seis discos de ouro e três de platina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado