RECORD ESTREIA A SÉRIE "A MULHER BIÔNICA"


Enquanto dividia seu tempo entre trabalhar como garçonete e ser a mãe de sua irmã mais nova, Jamie Sommers não achava que sua vida podia se tornar mais difícil. Mas, quando um acidente de carro lhe leva a beira da morte, a única esperança de vida é fazer uma cirurgia, com tecnologia secreta e avançada, que trará conseqüências graves. Agora ela terá que saber como usar suas habilidades extraordinárias para o bem. A jornada de Jamie Sommers, se descobrindo novamente, com sua força interior, vão ajudá-la a seguir sua nova vida como a Mulher Biônica.

A Record estreia a série A Mulher Biônica no dia 27/12, domingo, à 00h.

PERSONAGENS


Jamie Sommers (Michelle Ryan) - É uma garçonete que tem sua vida transformada quando se envolve em um acidente de carro. Ela só sobrevive após realizar uma cirurgia delicada de medicina avançada, que coloca partes biônicas em seu corpo, deixando Jamie com uma força acima do normal.

Becca Sommers (Lucy Kate Hale) - É a irmã mais nova de Jamie e vive sob os cuidados dela.

Will Anthros (Chris Bowers) - É o namorado de Jamie e um dos responsáveis do Grupo Berkut, onde Jamie fez sua cirurgia. Will acaba tomando o lugar de seu pai, Anthony, quando ele sai da empresa.

Jonas Bledsoe (Miguel Ferrer) - Junto com Anthony Anthros, fundou o Grupo Berkut, responsável pela cirurgia realizada em Jamie, que deu-lhe poderes biônicos.

Sarah Corvus (Katee Sackhoff) - É uma grande inimiga e adversária de Jamie. Ela faz parte do grupo Sykes, um grupo de segurança e militar. É biônica.

Ruth Treadwell (Molly Price) - Trabalha no Grupo Berkut como mentor de Jamie, ajudando-a a se acostumar e ajustar seus novos braços e pernas.

Jae Kim (Will Yun Lee) - Também é um biônico e teve um relacionamento com Sarah Corvus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado