TNT EXIBE O "GLOBO DE OURO(R) 2010"



Cerimônia será transmitida ao vivo pela TNT no domingo, dia 17 de janeiro, a partir das 23h*


Na manhã desta terça-feira (15), a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood divulgou, em Beverly Hills, os indicados à 67ª edição do GLOBO DE OURO® - que o canal TNT transmite ao vivo, com exclusividade para a América Latina, no domingo, dia 17, a partir das 23h, com comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. O mestre de cerimônias será o comediante britânico Ricky Gervais, criador e estrela da versão inglesa da série "The Office".


Nas categorias reservadas ao cinema, a comédia "Amor Sem Escalas", estrelada por George Clooney, lidera com seis indicações - seguida de perto pelo multiestrelado musical "Nine" (com cinco indicações), pela ficção científica de James Cameron, "Avatar", e pela fantasia histórica de Quentin Tarantino, "Bastardos Inglórios" (ambos com quatro cada um). Já nas categorias focadas em séries de TV, sucessos de edições anteriores como "Mad Men" e "30 Rock" ficaram empatados com três indicações, enquanto o inesperado hit adolescente "Glee" lidera com quatro.


Nesta edição, quem receberá o prêmio "Cecil B. DeMille" pela importante contribuição para o campo do entretenimento é o diretor Martin Scorsese.


O GLOBO DE OURO® será transmitido pela TNT no domingo, dia 17 de janeiro, com início às 23h. Quem quiser conferir toda a movimentação do tapete vermelho, no entanto, pode sintonizar na TNT a partir das 22h para ver todos os detalhes da chegada dos astros e estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado