MGM ESPECIAL EVENTS - PRÊMIO CONTIGO! DE TEATRO

MGM ESPECIAL EVENTS

Espaço na programação dedicadoaos especiais apresentados com exclusividade



PRÊMIO CONTIGO! DE TEATRO – ESTRÉIA

Aconteceu no dia 7 de dezembro, no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro, a grande celebração das artes cênicas brasileiras, o Prêmio Contigo! de Teatro. A noite reuniu os maiores nomes do teatro nacional para a festa de entrega do 3º Prêmio Contigo! de Teatro. Em mais uma parceria de sucesso, o evento será exibido no canal MGM na íntegra e com exclusividade, assim como o Prêmio Contigo! de Cinema e o Prêmio Contigo! de Televisão.


Contando com a presença de importantes nomes do teatro contemporâneo, como Daniela Pereira de Carvalho e Pedro Brício, e renomados atores da área como Betty Faria, Fernanda Montenegro, José Wilker e Sérgio Britto, a festa contou não só com um júri especializado, mas também com o júri popular que pode votar nos seus favoritos, em quatro das dez categorias.


O público escolheu as categorias principais pela internet e o júri especializado decidiu as peças que mais se destacaram. E foram premiados os atores e os espetáculos nas categorias de Melhor Ator, Atriz, Drama, Comédia, Musical Nacional, Musical Versão Brasileira, Figurino, Direção, Autor e Cenário.


A parceria do canal MGM e Revista Contigo! mostra a vontade de ambos em promover e reconhecer o talento nacional. O canal transmitirá na íntegra todo o evento, com reportagens e entrevistas exclusivas feitas pela repórter Giovana Gasparni, fortalecendo a divulgação através da mídia eletrônica.



DATA

HORÁRIO

10.01.10

21h

16.01.10

16h40

25.01.10

21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado