BOOMERANG OFERECE UM PASSE VIP PARA O SHOW DO COBRA STARSHIP



Nova edição do BOOMBOX ALL ACCESS invade a turnê da dançante banda norte-americana na sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h


As câmeras do programa BOOMBOX ALL ACCESS continuam ligadíssimas em tudo que acontece de mais quente no mundo da música pop. Em janeiro, elas vão mostrar uma invasão exclusiva aos bastidores das apresentações do grupo Cobra Starship, ao som de seu rock alternativo feito na medida certa para dançar. O ano de 2010 ainda reserva uma nova oportunidade para acompanhar todas as emoções do docu-reality TEMPORADA DE MODA CAPRICHO desde o início - e, aos finais de semana, tem sessão dupla de cinema aos sábados e também maratonas e mais maratonas das séries favoritas do canal aos domingos.


BOOMBOX ALL ACCESS COM COBRA STARSHIP - Sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h


Ex-vocalista da banda Midtown, Gabe Saporta nem poderia imaginar que o que era apenas um projeto paralelo se tornaria inevitavelmente sua banda principal. No comando do Cobra Starship, ele viu o primeiro single do disco de estreia, "While the City Sleeps, We Rule the Streets", explodir na trilha sonora do filme "Serpentes a Bordo". Era a oportunidade que ele precisava. Agora, ao lado dos parceiros Ryland Blackinton (guitarrista), Alex Suarez (baixista), Nate Novarro (baterista) e Victoria Asher (tecladista/vocalista), Gabe abre as portas para o Boomerang registrar o que rola entre um show e outro da turnê do disco "Hot Mess". Alguém quer saber qual a comida favorita deles? Pois é, nada muito sofisticado. Mas tudo bem, pois afinal eles são rock stars e podem tudo. Até comer um simples sanduíche de vez em quando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado