Law & Order chega à 20ª temporada no Universal Channel


• Série de maior longevidade da televisão retorna com episódios inéditos no dia 12 de janeiro comemorando 20 anos e a exibição de mais de 400 episódios;

• Episódio de estreia traz a participação especial de David Alan Basche.


Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 12 de janeiro, terça-feira, às22h, o primeiro episódio da 20ª temporada de Law & Order. Criada por Dick Wolf, a série consagrou-se como a produção de maior longevidade da televisão e completa agora 20 anos. O primeiro episódio da nova temporada traz a participação especial de David Alan Basche ("Guerra dos Mundos").

Em "Memo from the dark side", primeiro episódio que inicia a temporada, o jovem veterano de guerra Greg Tanner (Creighton James) é encontrado morto no estacionamento da Universidade de Hudson. Os detetives Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) associam o assassinato ao professor de Direito Kevin Franklin (David Alan Basche), um advogado que já havia trabalhado para o Departamento de Justiça. Porém, quando o caso é levado ao tribunal descobrem que a vida de Tanner pode ter sido mais afetada pela guerra do que pensavam. 

Os detetives percebem que as peças do quebra cabeça começam a se encaixar quando memórias de Franklin na época da administração de George Bush começam a aparecer.

Este episódio pode ter sido baseado em fatos relacionados à Prisão de Abu Ghraib, local alvo de acusações de tortura pelo exército americano.

Sobre a participação especial no episódio "Memo from the dark side"

David Alan Basche nasceu em 25 de agosto de 1968 em Connecticut, nos Estados Unidos. O ator que já havia participado de outras temporadas de "Law & Order" atuou em filmes como "Shut Up & Sing" (2006), "Crazylove" (2005), "Guerra dos Mundos" (2005) e "Full Frontal" (2002), dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado