Universal Channel exibe What´s On sobre a 8ª temporada de Monk


• Programa traz depoimentos do elenco e da equipe da série que se despede dos fãs na 8ª temporada;

• What´s On também estará disponível no site do canal.


Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no próximo domingo, dia 20 de dezembro, às20h55, um What´s On sobre a oitava e última temporada de Monk. O programa estará disponível no site do canal no dia anterior. 

O What´s On traz depoimentos do elenco e equipe da série que consagrou o ator Tony Shalhoub no papel do obsessivo compulsivo detetive Adrian Monk. Após oito anos de sucesso, a produção se despede dos seus fãs com uma temporada repleta de participações especiais. 

O ator Jason Gray, que interpreta Stanford, conta que nesta última temporada todas as perguntas serão respondidas, inclusive o que aconteceu com Trudy, e todos os personagens terão um final.

A atriz Traylor Howard, que vive Natalie Teeger, diz que o formato da série é único e Tony Shalloub, protagonista da série, conta que sentirá saudades e que espera ter ajudado as pessoas a esquecerem seus problemas por 40 minutos semanais.

O último episódio de Monk exibido recentemente nos Estados Unidos foi o mais assistido de todos os tempos da TV a cabo entre as séries com uma hora de duração. O desfecho da série atraiu 9,4 milhões de espectadores. No Brasil, a estreia da oitava temporada no Universal Channel está prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2010. 

Serviço
Programa: What´s On - Última temporada de Monk
Dia20 de dezembro- domingo
Horário: às 20h55 
Horários alternativos: entre dias 20 e 21 de dezembro às 3h55 e no dia 21 (segunda-feira) às 15h55
Duração: 1'12''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado