ESPECIAL DE NATAL NICK




Com episódios temáticos de diversos desenhos do canal entre eles: As Pistas de Blue, Go Diego, Go!, Os Anjinhos, Rocket Power, Ei, Arnold!, Bob Esponja e Os Padrinhos Mágicos.

Sexta-feira, 25 de dezembro, das 7h às 01h


Em substituição à programação regular.

É Natal! Para celebrar essa data especial, a Nick reuniu episódios temáticos de seus desenhos e séries mais divertidas. A partir das 7h, os personagens do bloco pré-escolar Nick Jr. começam a abrir seus presentes. A partir das 9h, é a vez dos personagens dos desenhos celebrarem o Natal junto com a turma de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos e muito outros.





ESTREIA DE EPISÓDIOS ESPECIAIS DE NATAL

Sexta-feira, 25 de dezembro, das 19h30 às 21h


Dentro do bloco Especial de Natal Nick

Para celebrar o fim de ano, o canal preparou episódios temáticos com os personagens de suas séries de sucesso celebrando o Natal.



iCarly

ESTREIA sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 19h30


Carly pede para Papai Noel um irmão "normal" depois que Spencer (seu irmão de verdade) coloca fogo acidentalmente em sua árvore de Natal e acaba com todos os presentes. E para a surpresa da garota, ele acaba se transformando em um sério e careta advogado. Mas será que a mudança foi boa?



True Jackson

ESTREIA sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 20h00


True, Lulu e Ryan decidem seguir o namorado de Amanda para descobrir de uma vez por todas se ele está realmente traindo a garota. Enquanto a jovem Vice Presidente da Mad Style decide se conta ou não a verdade para sua inimiga, Lulu começa a acreditar que o dono da empresa, Max, é na verdade o próprio Papai Noel.



Naked Brothers Band

ESTREIA sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 20h30


Nat está triste porque Rosalinda está viajando durante as festas de fim de ano e a cada carta que ele recebe, o número de beijos e abraços que ela manda está diminuindo. Enquanto isso, Alex está mais preocupado em produzir o pior vídeo de Natal que a Internet já viu.





Especial de Natal Nick @ Nite

Com episódios de Alf, O ETeimoso, Um Maluco no Pedaço, A Família Adams, A Feiticeira e Kenan & Kel

Sexta-feira, 25 de dezembro, às 22h


Em substituição à programação regular.

Os personagens das séries clássicas do bloco Nick @ Nite comemoram o Natal. Alf convence Willie a viajar para as montanhas para procurar uma árvore de Natal verdadeira, na série Alf, O ETeimoso. Em O Maluco no Pedaço, a família Banks é obrigados a dar presentes simbólicos já que seus presentes materiais foram roubados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado