Estreia a animação do DOKI! no Discovery Kids


PROGRAMAÇÃO DE NATAL DO DISCOVERY KIDS TERÁ PRIMEIRO EPISÓDIO ANIMADO DE DOKI

 

Dezembro é mês de festa para o Discovery Kids e o canal prepara muitas surpresas e aventuras inéditas para a criançada. De 1º a 25 de dezembro, sempre às 18h, irá ao ar os 25 PRESENTES DE DOKI, um bloco composto por programas inéditos relacionadas ao Natal. E no dia 23 de dezembro, às 18h, é a vez da estreia de AS AVENTURAS DE DOKI, um episódio especial de 30 minutos de duração, com o primeiro episódio protagonizado pelo personagem-símbolo do canal.

 

AS AVENTURAS DE DOKI é o primeiro episódio animado protagonizado pelo personagem-símbolo do Discovery Kids, Doki. Ele e seus amigos: Mundi, Gabi, Fico, Oto e Anabella – que são membros do Clube dos Exploradores – mostram as diferentes culturas, as paisagens exóticas, o descobrimento de novos costumes e tradições ao redor do mundo. Ao longo do caminho, estes curiosos viajantes conhecerão as pirâmides de Giza, o rio Nilo, as múmias, os hieróglifos, e também interagirão com um grupo de pinguins que os ensinam sobre o lugar mais frio do planeta.

 

O especial AS AVENTURAS DE DOKI é um programa divertido que promove o aprendizado e a diversão saudável, e que a família inteira poderá desfrutar da experiência de conhecer as maravilhas do mundo ao se transformar em um verdadeiro explorador. A série é produzida pela Nelvana, companhia criadora de sucessos como Backyardigans, Babar, Franklin e Rolie Polie Oli, entre outros.

 

 

AS AVENTURAS DE DOKI

 Discovery Kids

Estreia: quarta-feira, 23 de dezembro, às 18h

Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

 

25 PRESENTES DE DOKI

 Discovery Kids

Data: 1º a 25 de dezembro, sempre às 18h

Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

Comentários

Elanir disse…
quando,terá,outros,episódios????

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado