MULTISHOW E MULTISHOW HD TRANSMITEM AO VIVO RÉVEILLON ENCHANTÉ DE SALVADOR


Além da rainha da noite – Ivete Sangalo –, a cantora Vanessa da Mata e a banda Psirico animam a virada de ano

 

A terceira edição do Réveillon Enchanté, uma das maiores festas de fim de ano do Brasil, será transmitida ao vivo simultaneamente pelos canais Multishow e Multishow HD na noite de 31 de dezembro. Os shows de Ivete Sangalo, Vanessa da Mata e Psirico serão realizados em Salvador, no Clube Espanhol, em uma arena com mais de 20 mil metros quadrados.

Ao todo, serão cerca de seis horas de festa no Multishow e Multishow HD, mostrando a mistura de ritmos que marca o evento de Salvador neste ano. A transmissão começa às 23h45, no horário de Brasília, quando Vanessa da Mata anuncia a chegada do ano novo para as regiões do país que adotam o horário de verão. Considerada um dos destaques da nova geração da MPB, Vanessa da Mata levará ao evento o repertório do seu primeiro DVD "Multishow ao Vivo – Vanessa da Mata".

Já à 0h45 (horário de Brasília), o canal transmite a virada do ano em Salvador, que não participa do horário de verão, comandada pelo axé de Ivete Sangalo, que apresenta seus principais sucessos e as canções do álbum "Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode Entrar". A cantora promete não deixar ninguém parado: "Vai ser uma festa linda e que já virou tradição", diz Ivete Sangalo.

Para manter a animação até o sol raiar, o Enchanté vai ferver com o swing de uma das bandas mais queridas do cenário do pagode baiano, o Psirico. "Vamos fazer uma festa inesquecível e cheia de energia para a chegada de 2010. Vai ser um luxo!", afirma Márcio Victor, vocalista da banda.

Essa é a segunda vez que o Multishow transmite ao vivo o Enchanté, mas pela primeira vez os assinantes vão poder conferir os shows em alta definição no Multishow HD. Os dois canais vão transmitir a festa simultaneamente a partir das 23h45.

                 "O Multishow leva para dentro da casa do telespectador multissintonizado toda a alegria de uma das maiores festas de réveillon do país. O Enchanté é um evento que mostra a variedade dos ritmos brasileiros, que fazem parte da programação do canal durante todo o ano. Além disso, o Multishow HD dá a oportunidade ao assinante de acompanhar em alta definição os shows de Ivete Sangalo e Vanessa da Mata na sala de casa na virada do ano", diz Stella Amaral, gerente de produtos e negócios do Multishow.

 

Sobre o Réveillon Enchanté 2010

O Réveillon Enchanté comemora sua terceira edição com a expansão do evento para duas novas cidades. Maceió e Natal são as novas capitais do Nordeste que se unem a Salvador e Recife para a realização de uma festa de Ano Novo com características únicas. Super estrutura, ambientes com diferentes opções de serviço e preço, conforto, glamour e grandes atrações musicais para animar a festa são as apostas da Caco de Telha para consolidar o Enchanté como referência de Réveillon em todo o Brasil.

Em Salvador, Ivete Sangalo mais uma vez comanda a festa no Clube Espanhol, ao lado da Vanessa da Mata e da banda Psirico. Em Recife, o Eva levará sua energia para o público do Cabanga Iate Clube, junto com o pernambucano Alceu Valença. Na capital alagoana, a festa do Enchanté será na famosa Praia de Jatiúca, tendo como atrações as bandas Jota Quest e Trem de Pouso. Já em Natal, o sucesso carioca do Monobloco animará a virada de ano na Cervejaria Via Continental, na Via Costeira.

Mais informações sobre preços, estrutura e novidades dos eventos podem ser obtidas no portal www.reveillonenchante.com.br, que também oferece a opção de compra de ingressos online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado