TATIANA BELINKY EM ESPECIAL DE FIM DE ANO NA TV CULTURA




Teatro Rá Tim Bum apresenta peça inspirada na trajetória pessoal e profissional da escritora, que aos 90 anos já escreveu mais de cem obras e é candidata à Academia Paulista de Letras

A escritora Tatiana Belinky, uma das mais importantes autoras infanto-juvenis contemporâneas, ganha homenagem na programação de fim de ano da TV Cultura com a exibição do Teatro Rá Tim Bum Especial Tatiana Belinky - A Menina Trança Rimas, no dia 20 de dezembro (domingo), às 11h30.



O programa faz um recorte poético da bela trajetória profissional e pessoal da autora, que nasceu na Rússia e mudou-se ainda criança para o Brasil. Fez carreira em terras tupiniquins e publicou mais de cem obras.



A peça apresenta a autora em diversos momentos de sua vida, principalmente na infância, por meio de várias linguagens, como a música, a poesia, a contação de histórias e a dramaturgia.



A atração é dirigida por Bete Rodrigues e encenada por Giba Pedroza, Ana Victoria Zimmermann, Bel Teixeira, Ricardo Napoleão, Tucci Fattore, José Eduardo Rennó, Caio Henrique Gomes e Ryan Lucca. Participação especial de Tatiana Belinky, Antônio Abujamra, Manuel da Costa Pinto, núcleo As Caboclinhas, Regina Machado, João Acaiabe, Ana Luisa Lacombe e Kelly Orasi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado