“ESPECIAL DE FÉRIAS” NO TELECINE PIPOCA


"ESPECIAL DE FÉRIAS" - EM JANEIRO, O TELECINE PIPOCA EXIBE 20 PRODUÇÕES PARA TODA A FAMÍLIA

No Telecine Pipoca, 2010 começa cheio de ação, aventura, romance e comédia. O canal programou para janeiro o "Especial de Férias". Durante todo o mês, de segunda a sexta-feira e sempre na faixa das 12h, o canal vai mostrar uma produção especialmente escolhida para divertir toda a família.

A semana começa com Grande Albert (dia 4), sobre Fat Albert, personagem de TV que vai para o mundo real para ajudar uma menina que chora ao ver seu programa. Segue com o sucesso mundial A Era do Gelo 2 (dia 5); Spirit – O Corcel Indomável, a emocionante animação sobre um cavalo em busca de sua liberdade (dia 6); Uma Rainha Diferente (dia 7) e O Incrível Hulk, sucesso que teve cenas gravadas no Rio de Janeiro (dia 8).

Três Ladrões e um Bebê (dia 11), o divertido Shrek (dia 12), A Hora da Virada (dia 13), Xuxa em Sonho de Menina (dia 14) e Como Ela Dança (dia 15), produção que mostra a dança como estímulo para uma jovem vencer todos os obstáculos, são as produções reservadas para a segunda semana de janeiro.

Na terceira semana do mês, o Telecine Pipoca traz os sucessos Os Seis Signos da Luz, que mistura realidade e fantasia com muita ação (dia 18); a animação Madagascar, com as loucuras do leão Alex, da zebra Marty, da girafa hipocondríaca Melman e da hipopótamo Gloria, que tentam fugir do zoológico (dia 19); Amor por Acaso (dia 20), Arn: O Cavaleiro Templário (dia 21) e O Escorpião Rei: a Saga de um Guerreiro (dia 22).

Para fechar o especial, Um Natal Brilhante (dia 25), Sonhadora, produção com Dakota Fanning, baseada em fatos, na qual a menina e seu pai salvam e cuidam de uma égua com potencial para vencer uma importante corrida (dia 26), a ação Jumper, com Samuel L. Jackson e Hayden Christensen (dia 27); O Guardião 2: Retorno às Minas do Rei Salomão (dia 28) e Doze é Demais 2 (dia 29).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.    


"Especial de Férias" – Telecine Pipoca
De 4 a 29 de janeiro, de segunda a sexta
Programação completa em: www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado