INFANTIS, MÚSICA E DANÇA ESTÃO NO ESPECIAL DE NATAL DA TV CULTURA




Cine Cocoricó - As Aventuras na Cidade, Teatro Rá Tim Bum, balé O Quebra Nozes, Cesaria Evora, Living Colour são as atrações dos dias 24 e 25l12




A TV Cultura prepara uma programação para lá de especial nos dias 24 e 25 de dezembro. Para agitar a garotada na véspera do Natal, no dia 24 de dezembro (quinta-feira), às 19h, quem comanda a festa é a turminha do paiol com o Cine Cocoricó - As Aventuras na Cidade, que esteve em cartaz recentemente nos cinemas de todo o Brasil. A produção traz cinco episódios da nova temporada do infantil, na qual o garoto Júlio vai passar as férias na casa de seu primo João, na cidade grande, junto com o cavalo Alípio e as galinhas Zazá e Lilica.



No dia de Natal (25/12), o destaque fica por conta do Teatro Rá Tim Bum, com a peça inédita Menino Teresa, às 15h30. Muito curiosa sobre o que pode ter no quarto de um menino, a garota Teresa decide se aventurar em uma expedição reveladora ao quarto de seu primo, que mora na mesma casa que ela. Assim, no dia de seu aniversário de oito anos, ela e sua fiel companheira Jandira, uma boneca de pano, partem em direção ao temido dormitório masculino, em uma trilha cheia de aventuras, mistérios e perigos que só elas duas podem enfrentar. No elenco, Claudia Missura e Tatá Fernandes.



Desenhos temáticos

No dia 24, os desenhos Kipper (8h), Pingu (8h15), Super Fofos (9h15), O Pequeno George (9h45), Cocoricó (11h15) e Caillou (11h45) irão apresentar episódios temáticos sobre o Natal e o Ano Novo. O mesmo acontece no dia 25, com os infantis O Pequeno Urso (13h), Rá Tim Bum (14h30), Shaun, o Carneiro (14h30), Mona, a Vampiro (14h45), Os Amigos da Miss Spider (15h15), Castelo Rá Tim Bum (17h), Doug (17h30) e Confissões de Adolescente (18h).



Arte e Cultura



Para os amantes da dança clássica, a TV Cultura exibe com exclusividade, na véspera de Natal (24/12), às 22h, no programa Clássicos, o balé O Quebra Nozes, de Tchaikovsky. A apresentação é da Cisne Negro Cia. de Dança, gravada em 2008, no Teatro Alfa, em São Paulo.



No dia 25/12, às 21h30, o Metrópolis exibe uma entrevista exclusiva com a banda norte americana Living Colour. O grupo interpreta as canções Behind the Sun, Young Man e Type, diretamente dos estúdios da TV Cultura. E às 22h, Antônio Abujamra traz uma entrevista com a cantora cabo-verdiana Cesaria Evora, numa edição especial do Provocações gravada diretamente da casa da artista, em Cabo Verde. Evora é a rainha da world music. Conquistou fama com a mistura de samba, fado e mambo em suas canções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado