Chorão canta e fala de suas desilusões no Ensaio


 

A banda Charlie Brown Jr. toca clássicos e músicas do novo álbum Camisa 10 (Joga bola até na chuva), na TV Cultura

 

Nesta quarta (16/12), às 23h, o programa Ensaio, da TV Cultura, exibe a banda Charlie Brown Jr., grupo que apesar de ter sofrido um desmanche em 2005, continua na ativa com o polêmico e expansivo Chorão nos vocais. Ele revela as decepções que teve com os antigos amigos de banda e sobre sua relação com o skate e a cidade de Santos.

 

Logo no primeiro disco, Transpiração Contínua Prolongada, de 1997, o Charlie Brown Jr. ultrapassou a marca de meio milhão de discos vendidos e reuniu a maior parte dos sucessos que são até hoje considerados indispensáveis pelos fãs da banda, como O coro vai comê!Tudo o que ela gosta de escutarAquela pazQuinta-feira e o hit que explodiu nas rádios, Proibida pra mim.

 

O primeiro a deixar o grupo foi Thiago Castanho, com o argumento de que não estava mais se dando bem com os outros integrantes. Sem o guitarrista, mas ainda com os membros restantes de sua formação original, o Charlie Brown Jr. continuou a compor novos hits de sucesso. No quinto álbum da banda, Bocas ordinárias, músicas como Só por uma noite e Papo reto ainda seguraram o grupo no topo das paradas.

 

Em 2005, depois das saídas conturbadas e surpreendentes de Pelado, Champignon e Marcão, devido às brigas e crises internas da banda, Chorão foi obrigado a renovar os membros, todos vindos também de Santos. Castanho voltou ao Charlie Brown Jr. em sua nova fase, junto de Heitor Gomes e André Ruas, que deixaria também a banda em 2008 para dar lugar a Bruno Graveto.

 

No set list do grupo estão alguns clássicos como Não deixe o mar te engolirO preçoTudo mudar e Papo reto, e ainda músicas do último álbum Camisa 10 (Joga bola até na chuva), como Me encontra e Só os loucos sabem. Esta última, por ser um material extra, estará disponível somente no site do Ensaio www.tvcultura.com.br/ensaio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado