Vanessa Hadi é a nova VJ da MTV


 

 

A modelo vai comandar o Top 10 MTV, parada diária dos clipes mais votados pela audiência

Crédito das Fotos: Divulgação

 

 

A MTV acaba de aumentar seu quadro de VJs. A recém contratada da emissora é a estonteante modelo Vanessa Hadi, que estreia na programação no dia 18 de janeiro de 2010.

 

Vanessa vai comandar o Top 10 MTV, a parada diária dos clipes mais queridos que são votados e eleitos pela audiência. O programa é uma reedição do clássico Disk MTV que esteve no ar durante 16 anos na programação e consagrou nomes como Astrid Fontenelle, Cuca, Sabrina Parlatore e Sarah Oliveira.

 

Todos os clipes que estrearam na MTV nos últimos 6 meses poderão ser votados através do Portal MTV. Além de votar e criar a parada diária do programa, no site  a audiência pode postar o seu vídeo falando tudo o que sabe sobre o seu artista ou clipe favorito, se interar sobre as paradas de outras MTVs do mundo, conferir os vídeos exclusivos de bastidores do programa e ainda acompanhar o sobe e desce da parada no ranking sempre atualizado dos clipes mais votados diariamente.

 

A audiência também poderá participar ao vivo durante a exibição dos clipes enviando mensagens via twitter. A MTV Brasil foi a primeira emissora brasileira a colocar o twitter no ar durante a programação e a interatividade continua na emissora em 2010.

 

Top 10 MTV – Estreia 18/01/10

Exibição: segunda a sexta, ás 17h

Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado