BandNews FM faz transmissão especial direto do Museu do Futebol no Dia Internacional da Mulher

A BandNews FM apresenta uma programação especial nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher. A partir das 7h, o âncora Ricardo Boechat recebe no estúdio algumas mulheres da redação, entre elas a colunista Barbara Gancia.

Às 11h, a jornalista Tatiana Vasconcellos - vencedora pelo segundo ano consecutivo do Troféu Mulher Imprensa na categoria âncora de rádio - invade o Museu do Futebol, em São Paulo, numa programação ao vivo com convidados no quadro "Tem Mulher na Área – Especial Dia Internacional da Mulher".

Participam dessa transmissão Hortência, ex-jogadora e Diretora do Basquete Feminino da Confederação Brasileira de Basquete; Roberta Rosas, hidrotrainer e precursora do treinamento aquático no Brasil, uma das responsáveis pela preparação física dos jogadores do São Paulo Futebol Clube; Ana Alice Martins Espíndola de Oliveira, a Bibi Martins, do Pelado Real Futebol & Arte; Lina Chamie, cineasta que dirige o documentário do centenário do Santos; Claudineli Ramos, coordenadora da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico da Secretaria Municipal de Cultura; Laura Ferreira, meteorologista da Somar e da BandNews FM; e ouvintes da BandNews FM fanáticas por futebol: Lilian Reis,  Graziella Cardoso e  Lara Muriel.

Em seguida, a partir das 13h, Jacqueline Dallabona e Inês de Castro conversam com Néli Pereira sobre feminilidade, beleza, conquistas, desejos e vitórias.

 

Foto: Fabio Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado