SBT investe no jornalismo na praça São Paulo

"SBT São Paulo" estreia nesta segunda, às 19h20



        A partir de segunda-feira, 12 de março, a população de São Paulo ficará por dentro dos fatos da cidade através do Sistema Brasileiro de Televisão. Apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, o "SBT São Paulo" irá ao ar de segunda a sábado, das 19h20 às 19h45, antecedendo o jornal "SBT Brasil". Além de Karyn e Joyce, o SBT contratou os jornalistas Márcio Gontijo, Marcelo Carrião e Daniela Paixão para somarem à equipe de repórteres do setor.

        O foco do SBT São Paulo é oferecer informação e prestação de serviço a quem mora na capital paulista. Temas como a situação do trânsito no início da noite, previsões do tempo, a segurança nos bairros, as oportunidades de emprego, os problemas que afetam o dia a dia das pessoas (como o abastecimento de água, a falta de luz, ou o telefone que não funciona) e todas as questões que envolvem a rotina da cidade serão prioridades do jornal , além das notícias do dia referentes à  cidade de São Paulo.  

        Karyn e Joyce farão uma abordagem mais suave dos assuntos, sempre buscando o estilo informal e de proximidade com o telespectador. O jornal contará com um cenário novo, com bancada de vidro, um sofá para receber convidados e um grande telão. As jornalistas não permanecerão sentadas durante a apresentação, dando maior dinâmica ao telejornal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado