NOVA TEMPORADA DE MYTHBUSTERS CHEGA AO DISCOVERY SCIENCE

Oitava temporada traz desafios inéditos para Jamie e Adam
   
 

Os Caçadores de Mitos estão de volta ao Discovery Science. A partir de quinta-feira, 15 de março, às 21h, Adam Savage e Jamie Hyneman atacam novamente na oitava e inédita temporada de MYTHBUSTERS. Os dois especialistas em efeitos especiais trabalham ao lado de seus colegas, Tory, Kari e Grant, em uma série de experimentos que usam a ciência moderna para testar mitos e lendas urbanas comuns, em uma tentativa de separar fato de ficção.

No primeiro episódio da nova temporada, Adam e Jamie tentarão recriar uma cena explosiva do filme "A Supremacia Bourne", para ver se é realmente possível causar a explosão de um quarto ao queimar revistas em uma torradeira. Enquanto isso Kary, Grant e Tori recebem a tarefa de decifrar o mistério do "Ice Blue" destrutivo. O experimento os leva aos laboratórios da NASA, onde a equipe trabalha para ver se o líquido azul, encontrado dentro de vasos sanitário, pode explodir quando jogado de um avião.

Desta vez, a intrépida equipe conduzirá testes novos e ainda mais ousados para descobrir, por exemplo, se é possível fugir da bala de um franco-atirador - será que uma pessoa pode confiar que seus instintos lhe permitirão saltar tão rápido e tão longe quanto é necessário para escapar do projétil?

Outro episódio irá revelar os segredos de iluminação utilizados em estúdios de Hollywood, para ver se é possível transformar a escuridão em luz do dia dentro de uma câmara subterrânea, como em uma cena do filme "a Múmia ".


SERVIÇO: OITAVA TEMPORADA DE MYTHBUSTERS: OS CAÇADORES DE MITOS
Canal:
 Discovery Science (canal 85 na Net, canal 64 na GVT e canal 349 na Telefônica - peça para sua operadora local).
Estreia: quinta-feira, 15 de março, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado