‘Sessão Viva Megapix – Especial Semana da Mulher’ até 9 de março no canal Viva

callas_forever


Na semana do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Viva exibe filmes com estrelas da sétima arte na 'Sessão Viva Megapix – Especial Semana da Mulher'. No ar de segunda a sexta às 21h30, com reapresentação às 3h15, os longas selecionados são protagonizados por divas de Hollywood.

Dia 7 de março: Jennifer Love Hewitt interpreta Alice na comédia romântica "A Verdade Sobre o Amor". O filme se passa em Londres e conta a história de uma esposa fiel, feliz e apaixonada pelo marido Sam (Jimi Mistry). Tudo muda quando a moça resolve surpreendê-lo enviando um cartão anônimo pelo Dia dos Namorados. Depois de muitas confusões, Alice descobre que nem tudo são flores em seu casamento e fica muito decepcionada. Até que Archie (Dougray Scott), melhor amigo de Sam, aparece em seu caminho e revela todo o seu amor.

Dia 8 de março: É a vez de Judi Dench brilhar no emocionante longa o "O Violinista que Veio do Mar". O filme se passa em 1936 e começa quando uma tempestade abala uma pacata cidadezinha do norte da Inglaterra. Tudo por conta do aparecimento de um jovem e misterioso rapaz que chega à casa das irmãs Ursula (Dench) e Janet (Maggie Smith). Uma sensível e encantadora história de amor.

Dia 9 de março: O Viva exibe o filme inédito no canal "Callas Forever", que celebra uma das maiores mulheres do século XX – a cantora lírica Maria Callas. Protagonizado pela atriz francesa Fanny Ardant e dirigido por Franco Zeffirelli, o longa franco-italiano mostra a cantora lírica americana Maria Callas, com 53 anos, vivendo reclusa em seu apartamento sem querer ver ninguém. Depois da insistência de seu amigo Larry Kelly (Jeremy Irons), ela aceita fazer parte de um programa de TV para rememorar seus maiores sucessos.


Sessão Viva Megapix – Especial Semana da Mulher
VIVA - Canal Globosat
No ar de 5 a 9 de março, às 21h30
Horário alternativo: segunda a sexta, às 3h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado