GNT estreia série sobre nascimento de bebês a partir de março

 

"Boas Vindas", a nova série reality que o GNT estreia em 7 de março, vai acompanhar o dia mais importante na vida de tanta gente: o nascimento de um filho. Produzido pela Cinevideo – mesma produtora de Chegadas e Partidas – a séria reúne depoimentos emocionantes e reais gravados em maternidades antes e depois do parto trarão à tona histórias de famílias de diferentes formações, classes sociais e tradições. O público vai acompanhar as angústias, alegrias e tristezas vividas em um momento único.  

A chegada à maternidade, a preparação para o parto, o nascimento, são alguns dos momentos registrados pelas câmeras da série. O dia a dia de uma maternidade captado de maneira afetiva, com depoimentos sinceros de uma família que renasce com a chegada de uma criança. Essa é a primeira vez que o GNT exibe uma série com foco no nascimento de bebês. 

Os episódios acompanharão de dois a três partos. Além dos nascimentos, "Boas Vindas" mostrará também casos como uma mãe que visita seu bebe na UTI neonatal, pais que chegam à maternidade mas não passa de um alarme falso, um curso de grávidas, entre outros momentos.

Mães, pais, irmãos, avós, tios, sogros, cunhados, sobrinhos, padrinhos, amigos. Estão todos lá, nesse ritual de boas vindas. Médicos, parteiras, enfermeiras, anestesistas, pediatras: profissionais também dão seus depoimentos. 

"Boas Vindas" tem 13 episódios de 30 minutos e será exibida toda quarta-feira, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado