IMX PREPARA PROGRAMA DE TV PARA DISSEMINAR FUTEVÔLEI NO EXTERIOR


·         Distribuição será realizada pela IMG, sócia do Grubo EBX na joint venture 

·         Europa e Oriente Médio são os mercados potenciais 

·     Empresa é a organizadora do SulAmérica apresenta II Mundial de Futevôlei 4x4, que acontece no Rio de Janeiro de 8 a 10 de março

 

IMX, organizadora do SulAmérica apresenta II Mundial de Futevôlei 4x4, quer disseminar o esporte ao redor do mundo. A empresa prepara um programa especial de TV para mostrar no exterior como é a modalidade nascida nas praias cariocas. A distribuição internacional será feita pela IMG, sócia do Grupo EBX na joint venture IMX, e Europa e Oriente Médio são mercados potenciais. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de março no Rio de Janeiro. 

"O futevôlei é um esporte genuinamente carioca e um orgulho para os seus moradores, em toda praia podemos ver grupos jogando uma partida. Queremos mostrar como é essa modalidade e a importância que ela tem para a cidade do Rio de Janeiro", afirma Alan Adler, CEO da IMX. 

A Arena que receberá jogadores do Brasil, Uruguai, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai e Itália será montada na praia de Copacabana. O evento tem entrada franca e será transmitido pelo SporTV. A modalidade 4×4 conta com quatro jogadores em cada equipe e a rede é mais baixa, tornando a partida mais dinâmica. O formato foi desenvolvido pensando em entretenimento, com foco no público e nas transmissões da televisão. O Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica representa uma quebra de paradigmas e tem com objetivo ajudar na profissionalização do esporte.

A IMX vai realizar ao longo do ano eventos nas mais variadas vertentes do esporte, em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia e no Distrito Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado