Série com dramatizações apresentada por John Waters estreia no A&E e apresenta o lado mórbido das juras de amor
Ciúmes e mal-entendidos que culminam em assassinatos são o mote na nova série do canal Te amarei até te matar, que estreia no A&E no dia 5/3, segunda-feira, às 20 horas. Narrada e apresentada pelo diretor de filmes cult John Waters, a série mostra cônjuges exemplares que, por alguma razão, acreditam que a solução ideal para suas angústias é matar seus parceiros. Irônico, Waters termina todo programa com a frase "Eu tenho que ir a outro casamento. Espero que não seja o seu".
No dia 5/3, segunda-feira, às 20h, o episódio de estreia Assassinato na Funerária, apresenta o caso do diretor de funerária Ronald e sua namorada Bonnie, que eram a imagem do par perfeito. Depois de casados, no entanto, Bonnie revelou a razão secreta do enlace.
Em seguida, às 20h30, Crime do Depósito, mostra Mindy e Joe – outro casal apaixonado com sonhos para o futuro, como o de ter uma casa própria, um casal de filhos e talvez até um cachorro. Contudo, as finanças escassas combinadas às constantes brigas faziam de sua rotina um inferno na Terra.
Comentários