Rádio UFSCar seleciona novas bandas para tocarem em seus estúdios

Grupos participarão do programa "Tenho uma Banda!" e os selecionados farão parte do festival de mesmo nome

Até o dia 17 de março estão abertas, pelo site www.radio.ufscar.br, as inscrições para bandas iniciantes participarem do projeto Tenho uma Banda! da Rádio UFSCar. A iniciativa tem por objetivo levar para os estúdios da emissora trabalhos autorais de músicos com até 21 anos. 
Todas as bandas inscritas participarão de uma seletiva, devendo tocar duas músicas, sendo uma de autoria própria. A seletiva irá ao ar no dia 14 de abril, abrindo a temporada do programa, e qualificará oito bandas que terão, cada uma, programa especial composto por quatro músicas e entrevista. Das oito bandas, três serão selecionadas por júri técnico e uma por voto popular para participarem do Festival Tenho uma Banda! e concorrerem a dois grandes prêmios, no dia 30 de junho.
As bandas interessadas devem se inscrever pelo site da emissora com informações sobre os músicos e o estilo da banda. Todos os integrantes devem ter menos de 21 anos. Não é necessário ter material gravado e não há restrição de estilos.
Tenho uma Banda! é um projeto que busca dar suporte ao desenvolvimento de bandas
amadoras e iniciantes, abrindo espaço para tocarem na Rádio UFSCar e se apresentarem em um Festival ao final do projeto. O programa ganhou o prêmio Especial do Júri pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), na categoria Rádio, em 2010, e obteve a 5ª colocação no prêmio do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de São Carlos em 2011.
O regulamento do projeto e mais informações podem ser obtidos no site whttp://www.radio.ufscar.br/tenhoumabanda ou pelo e-mail radio@ufscar.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado