Muu exibirá segunda temporada de Spartacus no modelo de "catch-up TV"

Episódios estarão disponíveis logo após sua exibição no canal Globosat HD

Os fãs de "Spartacus" poderão acompanhar os episódios de "Spartacus: Vengeance", a nova temporada da série, no Muu, serviço de vídeos on demand da Globosat. A série, que é exibida pelo canal Globosat HD, será disponibilizada para os usuários do Muu no modelo de "catch-up TV", logo após sua transmissão na TV, para que os assinantes os assistam quando e onde quiserem.

O "catch-up TV" é uma das tendências mundiais quando se trata de conteúdo de televisão disponibilizado na internet. Os assinantes, cada vez mais, querem rapidamente ter acesso ao conteúdo televisivo em outras plataformas.

O acervo do Muu (www.muu.com.br) já conta com a primeira temporada de Spartacus, que recebeu o título de "Spartacus: Blood and Sand". A segunda temporada, que estreia no próximo dia 10 de março no Globosat HD, traz de volta toda a ação sanguinária, sexualidade exótica, vilania e heroísmo que despertaram o interesse de tantas pessoas na primeira temporada.

Para assumir o papel do personagem principal da série, os produtores convocaram o ator Liam McIntyre para o lugar de Andy Whitfield, falecido em decorrência de um câncer. Lucy Lawless (Lucretia), Peter Mensah (Oenomaus), Manu Bennett (Crixus), Dustin Clare (Gannicus) e Craig Parker (Gaius Cladius Glaber) seguem no elenco. Na nova temporada, Spartacus agora precisa escolher entre satisfazer sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua mulher à escravidão e à morte ou realizar os sacrifícios necessários para evitar que seu nascente exército se desagregue.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado