Na estreia, dia 12/03, Roberto Justus + recebe Hebe Camargo, Rodrigo Faro e VJ Marimoon

  

Na estreia de Roberto Justus +, dia 12/03, o apresentador recebe Hebe Camargo, Rodrigo Faro e a VJ Marimoon. A cada semana, um tema será debatido pelos convidados e "Fama" é o assunto do primeiro programa. Hebe fala de sua trajetória profissional, das dificuldades do início da carreira e opina sobre as celebridades que querem ser conhecidas a qualquer custo. "Graças ao público estou onde cheguei, por isso tenho muito respeito por ele. Tenho muita pena de quem é soberbo com a fama", explica a apresentadora.

A VJ Marimoon, que apresenta um programa para jovens e tem mais de um milhão de seguidores nas mídias sociais, também debate a democratização da fama obtida com a ajuda da internet. Walter Longo mostra de uma maneira divertida quem está ditando tendências na web nos segmentos da música e da moda.

Em seguida, para dividir o palco com Hebe Camargo, Roberto Justus chama Rodrigo Faro. O apresentador de "O Melhor do Brasil" ficou emocionado com a presença de Hebe no palco e até se ajoelhou para cumprimentá-la. O bate papo rendeu muitas risadas e várias situações inusitadas.


Sobre programa Roberto Justus +

A partir do dia 12/03, o fim de noite da Record ganha mais informação e entretenimento com a estreia de Roberto Justus +. Em formato talk show, Roberto Justus vai abandonar a gravata e o jeito sério para reunir, de um jeito bem informal e descontraído, entrevistados de perfis bem diferentes. A cada semana, um tema será abordado pela atração. Para complementar e ilustrar os assuntos comentados em estúdio, o apresentador também vai a campo, fazer reportagens e entrevistas em locações externas.

Além disso, Justus conta com a participação de um de seus colaboradores, Walter Longo. Em um quadro fixo do programa, ele fala sobre o futuro, as tendências em tecnologia e como isso vem mudando os rumos de nossa sociedade – sempre relacionando esses tópicos com o tema específico do programa. A atração ganha cenário moderno e interativo, além de uma plateia em formato arena, que ficará bem próxima dos convidados.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e será exibido sempre às segundas-feiras, a partir da meia noite. Um fim de noite que mistura informação, entretenimento, credibilidade, inovação e muitas curiosidades numa única atração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado