Rádio Gaúcha e TVCOM transmitem desfiles do Carnaval de Uruguaiana

A partir desta quinta-feira (8), emissoras do Grupo RBS realizam cobertura completa do Carnaval fora de época da fronteira oeste do Estado

 

Desde 2006, a Rádio Gaúcha realiza a cobertura completa de todos os desfiles do Carnaval fora de época de Uruguaiana, que neste ano ocorre desta quinta-feira (8) até sábado (10). Já a TVCOM transmite o desfile final, direto da Avenida Presidente Vargas, que será realizado na noite de encerramento do evento. No sábado, as escolas de samba começarão a desfilar a partir das 21h na seguinte ordem: Acadêmicos do Negão, Unidos da Ilha do Marduque, Acadêmicos de São Miguel, Unidos da Cova da Onça, Deu Chucha na Zebra, Os Rouxinóis, Apoteose do Samba e Bambas da Alegria. Cada escola terá 65 minutos para desfile e haverá um intervalo de dez minutos entre uma escola e outra.

Além dos desfiles, a Gaúcha também transmite dois programas diretamente do auditório da Rádio Charrua, tradicional emissora local da Rede Gaúcha Sat: na quinta-feira (8), às 14h, Gaúcha Repórter Especial, e domingo, às 0h, Gaúcha no Carnaval – Balanço Final. A equipe da emissora contará com Claudio Brito, Odir Ferreira, Luiz Armando Vaz, Alvaro Machado, Julio Ferreira, Elias Costa, Chico Alves, Voltaire Santos, Danilo Andrade, Junior Mesquita, Cassio Machado e Lucio Moraes. Pelo site www.gauchanocarnaval.com.br, atualizado por Juliano Vieira, o internauta pode acompanhar as novidades. Na TVCOM, a narração será de Maurício Saraiva e os comentários, de Vinicius Brito, com participação de Claudio Brito. Na avenida, estarão os repórteres Francieli Alonso na concentração, Vanessa Backes na dispersão e Manoel Soares nos bastidores e camarotes. 

Carnaval de Uruguaiana
O Carnaval de Uruguaiana se destaca pela participação de vários sambistas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre que por causa da data podem estar neste evento que se tornou destaque no calendário do Rio Grande do Sul. Mais informações no site oficial www.carnavaldeuruguaiana.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado