Guia do Trânsito estreia na nova grade da TV Cultura

Jornalístico de prestação de serviços é transmitido ao vivo de segunda a sexta, a partir das 7h

Novo jornalístico de serviços da TV Cultura, o Guia do Trânsito estreou nesta segunda-feira (5/3). Destaque da nova grade de programação, o programa ao vivo traz um detalhado panorama de como está o trânsito em São Paulo.

Imagens de cerca de 30 câmeras mostram os principais corredores da capital paulista. Os apresentadores Cadu Cortez e Adriana Cimino contam ainda com mapas e infográficos para apontar os caminhos alternativos aos congestionamentos.

Além de imagens vindas da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e das concessionárias de rodovias, o Guia do Trânsito conta com 11 câmeras exclusivas da TV Cultura, instaladas no alto de prédios e que permitem acompanhar grandes avenidas da cidade.

O espectador pode participar por meio do computador e do celular. Motoristas e passageiros que estiverem nas ruas podem enviar mensagens via celular direto para os apresentadores acessando o endereço http://cmais.com.br/transito. Também é possível interagir pelo email guiadotransito@tvcultura.com.br

O programa traz ainda as informações da previsão do tempo, com Desirée Brandt, da Somar Meteorologia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado