Bandnews TV terá especialistas na cobertura desta "Super-Terça"

Além de transmitir flashes ao vivo, durante todo o dia, dos estados norte-americanos que realizam suas eleições primárias nesta terça-feira, dia 6 – a chamada "Super-Terça" –, o Bandnews TV convidou quatro autoridades no assunto para atuarem como comentaristas.

Os especialistas convidados estarão nos estúdios do canal assim o que os primeiros resultados começarem a ser divulgados. Já no início da madrugada da quarta-feira, dia 7, o Bandnews TV receberá Marcus Vinícius Freitas, professor de Relações e de Direito Internacional da Faap, Às 11h da quarta-feira, os comentários serão de Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil em Washington. No início da tarde, a partir das 14h, o Bandnews TV receberá o professor Rodrigo Cintra, coordenador do curso de Relações Internacionais da ESPM. E na manhã da quinta-feira, a partir das 10h, as análises serão feitas por Roberto Abdenur, ex-embaixador do Brasil em Washington, Pequim e Berlim.

Na "Super-Terça" deste ano, dez estados irão votar para escolher o candidato republicano para as eleições de novembro nos Estados Unidos: Alasca, Geórgia, Idaho, Massachusetts, Dakota do Norte, Ohio, Oklahoma, Tennessee, Vermont e Virginia. Além dos flashes ao vivo das votações, o Bandnews TV vai apresentar ao longo do dia, mini-documentários sobre campanhas eleitorais anteriores dos Estados Unidos. Serão abordados temas como Eisenhower e o primeiro comercial de propaganda eleitoral da história das campanhas presidenciais, a virada de Truman em 1948, a surpresa Democrata em 1992, o primeiro debate na TV em 1960 e o retorno de Nixon em 1968. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado