Rede Globo exibe o ‘Jogo das Estrelas’, com craques do basquete

 

No próximo sábado, dia 10, vai ao ar na Rede Globo o 'Jogo das Estrelas'. Realizado há quatro anos pela Liga Nacional de Basquete, o evento acontece em Franca (SP) e conta com a participação dos melhores jogadores de basquete que atuam na competição nacional de basquete, o Novo Basquete Brasil. Os atletas se enfrentam em duas seleções: NBB Brasil, composta apenas de jogadores brasileiros e que será comandada pelo técnico Guerrinha, do Bauru; e a NBB Mundo, com a seleção dos melhores estrangeiros, que será capitaneada pelo argentino Gonzalo Garcia, do Flamengo.

 

A disputa entre os craques tem narração de Rob Porto, que recebe o convidado Alberto Bial no estúdio. Tiago Leifert é o mestre de cerimônias do evento e vai interagir com o público presente no ginásio. Leifert vai para Franca com o estúdio móvel do 'Globo Esporte SP' e o programa desta sexta-feira será transmitido diretamente da frente do Ginásio Pedrocão, com a participação do público. É a primeira vez que o ônibus do Globo Esporte viaja para tão longe. São mais de 400 km até a cidade que vai se tornar a capital do basquete brasileiro no fim de semana.

 

O 'Jogo das Estrelas' será exibido na manhã deste sábado, dia 10, logo após o desenho 'Turma da Mônica'.

 

Globoesporte.com lança Game NBB

 

A partir desta sexta-feira, dia 09, os amantes do basquete brasileiro podem se sentir um pouco mais próximos de seus ídolos. A Rede Globo lança o "Game NBB" – a experiência online e interativa da categoria, no endereço http://gamenbb.globoesporte.globo.com. O "Game NBB" vai oferecer três modalidades de jogos casuais: três pontos, lances livres e enterradas. Eles serão lançados em três fases durante o primeiro semestre de 2012. O primeiro a ser lançado é o jogo de três pontos. Os 15 times participantes do NBB na temporada 2011/12 fazem parte do jogo. Um ranking geral elege o maior cestinha do game e cada jogador pode montar equipes com seus amigos para ver quem se sai melhor em cada modo do jogo. Além disso, é possível revezar o teclado do computador e descobrir, cara a cara, quem é o craque da quadra virtual.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado