SporTV leva Bob Burnquist à aventuras além do skate no Zona de Impacto

Canal Campeão convida atleta a testar outras modalidade radicais

 

 

Roberta Garcia, Bob Burnquist e os pilotos de acrobacia aérea. Foto: divulgação SporTV

 

 

 

O Zona de Impacto deste sábado, dia 10, traz uma figura conhecida dos esportes radicais. Bob Burnquist, campeão mundial de skate vertical e atual referência no quesito megarampa, acompanhado da apresentadora Roberta Garcia, sai da sua rotina para se aventurar em outras atividades radicais como surfe, acrobacias aéreas e um passeio de helicóptero.

 

Outro destaque desta edição fica com Gabriel Moojen, que vai até Santa Catarina conversar com Jaqueline Silva, surfista profissional que volta à ativa depois de um acidente de carro.

Além disso, Juliano Ceglia vai ao Rio de Janeiro, junto aos paredões de pedra de uma ilha no litoral, desvendar um impressionante lugar para a prática do psicobloc – escalada sem corda em paredões sobre a água, sejam do mar ou rio.

Para completar, dois destaques que têm em comum a paixão sobre rodas. Em São Paulo, pai e filho formam uma dupla de pilotos de quadriciclo. E, no Rio de Janeiro, mãe e filha descobrem juntas a paixão pelo motociclismo. Tudo isso você confere neste sábado, às 14h, no SporTV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado